segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lulu #AplicativoParaGarotas

Ô pega ele LULU! (Risos)



       Surgiu em novembro de 2013 um aplicativo que avalia a “atuação” dos homens na sociedade. O aplicativo avalia desde quem paga a conta até o desempenho sexual. É! Pegou muita gente de surpresa! O Lulu avalia os homens com notas e, além disso, é possível usar hashtags padronizadas para a mulherada dizer  o melhor” e “pior” do rapaz  com relação a aparência, humor, educação, ambição, compromisso, beijo e sexo. Era para ser uma brincadeira, mas virou polêmica e junto com a polêmica até casos de polícia! O aplicativo puxa todos os perfis do Facebook. O lançamento foi bem turbulento e deu o que falar. Hoje é engraçado ver: quem estava com nota baixa saiu e quem está com nota boa permanece fazendo parte da brincadeira! Simples assim! (Risos) Quem não acompanha os novos aplicativos  nem sabe que o seu desempenho está passando pela prova dos nove.

O Melhor
#CozinheirodeMãoCheia, #Cheiroso, #Piloto, #AmordasMães #TrêsPernas  #PagaAConta #CaiDeBoca #AlmaDaFesta #MãosMágicas #SobreviveNaSelva #BarbaPorFazer #TodoOuvidos #SempreCheiroso #Explorador #Aparadinho #ConheceOMundo #BebeSemCair #MaisPopQueOPapa #VouProTanque #SafadoNaMedidaCerta #SaiBemNaFoto #PrimeiroAsDamas #LimpaACasa #JáAcordaGato #NãoÉBabaca #ÉFelizTodoDia #CarroDoAno E muitas outras!

O Pior
#NuncaLigaNoDiaSeguinte  #AchaQueOMundoGiraAoSeuRedor #NãoCortaAsUnhas #SóAmigos #AmigasDemaisNoFacebook #SóPensaNisso #NãoMeAma #NemSabeQueEuExisto #DizQueOlharNãoTiraPedaço #CertinhoDemais #PerfeitoParaMinhaIrmã #ArrotaEPeida #SóUsaAbadá #NãoFedeNemCheira #SóDepoisDoCasamento #FilhinhoDaMamãe E muitas outras!

A pessoa não sabe desenhar (Risos)


https://onlulu.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário