terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Atenção Senhores Passageiros!

          Senhores passageiros, por favor, coloquem suas poltronas na posição vertical e prendam seus cintos de segurança. Em alguns momentos estaremos iniciando os procedimentos para a decolagem. Pelos alto-falantes da aeronave uma voz, educada e calma, se faz ouvir. E Aí você fica apertado entre uma pessoa que você nunca viu na vida. Uma criancinha incomodada na frente. Torce por ver alguma coisa pela janela, mas está a noite. Fica acompanhando o GPS do avião como se acelerar o processo do vôo! Começa a escutar uma música do celular. Pega a revista da frente “lotada de coisas interessantes”.  E aí você decide ir no banheiro. Tem que fazer todas as pessoas de movimentarem para você passar. Eu me pergunto o que custa puxar papo com a pessoa do lado? Conhecer pessoas novas. È claro que tem gente que só quer trabalhar. Tem gente que só quer dormir, mas muitas pessoas não estão fazendo nada assim como você. Como eu “quase não falo” sempre vou trocando idéias e faço amizades novas! 

Brasília - Rio de Janeiro 1h20 de  vôo. Conheci o Hugo. Viajando a trabalho o vôo atrasou. Mudaram o local do pouso do a avião a companhia aérea bancou nosso táxi. Senão fosse o papo acho que teríamos enlouquecido. Foi massante esta viagem.



São Paulo -  Parais 13h de vôo. Conheci a Taiana e a Amanda que por acaso trabalhavam na mesma empresa que eu e estavam indo seguir o mesmo roteiro. Nem imaginávamos. Acabou que começamos a conversar e descobrimos que estávamos indo fazer a mesma coisa. 13h? Nossa é muito tempo. Não faltou assunto com as duas cariocas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário