domingo, 24 de novembro de 2013

TINDER MANIA!

Encontre seu Boytinder ou Girltinder!


          O TINDER é um novo aplicativo para “namoro”. Um dos principais diferenciais do Tinder é evitar o temido “fora” ou simplesmente “ser ignorado”, já que o usuário terá a oportunidade de conversar somente com pessoas que também gostaram e escolheram o seu perfil, por meio do chat da própria ferramenta. Já se a situação for contrária e a pessoa não gostar do perfil sugerido, não haverá nenhuma notificação.

          Comecei tem uma semana! É um pouco viciante na verdade. Você pode olhar milhares de usuários e escolher quem é o seu número! Isso é perfeito! Além de tudo não existe "fake", pois são perfis com base no Facebook de cada um. Você pode conversar com a pessoa pelo próprio TINDER e caso se sinta a vontade pode passar seu Facebook ou Whatapp para conversarem e se conhecerem melhor!  
          De acordo com os desenvolvedores do Tinder, por dia ocorrem no mundo inteiro cerca de 4 milhões de “match” (quando duas pessoas têm interesse mútuo e se abre a oportunidade de uma conversa). Além disso, 4 mil usuários são classificados por segundo, o que resulta em 350 milhões por dia. A empresa notou também crescimento em regiões "inesperadas" como Dubai e Turquia, segundo a Forbes. 


Baixe o aplicativo agora no seu celular!!!
www.gotinder.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário