sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dez dicas de etiqueta sexual para solteiras!

Escrito por Glycia Emrich
Ser solteira dá um trabalhão. Você nunca sabe direito se pode ligar no dia seguinte, se convida para jantar ou se levar café da manhã na cama depois da primeira transa pode soar como quero-casar.  Hora de libertar-se de antigos paradigmas e encarar o mundo novo! Confira as dicas para você não descer do salto e arrasar com o novo cara.
Para o antes
1. É básico, mas vale lembrar: depilação tem que estar em dia! Além de te deixar mais bonita, garante que você não seja pega de surpresa. Um mero café depois do trabalho pode render um encontro memorável. Cuidado para não inovar demais se você for fazer um primeiro encontro. Você nem conhece o cara para chegar com uma estrelinha no meio da perna, sugere a sexóloga Paula Linz.
2. Tenha a malinha salva-vidas sempre no carro. Andar com uma muda de roupas no porta-malas evita que você apareça em público no dia seguinte com a blusa da noite anterior manchada de vinho. E também livra você dos comentários invejosos dentro do seu ambiente de trabalho: Está com a mesma roupa? Dormiu fora de casa?
3. O convite para uma esticadinha após o jantar é super bem-vindo. Esse papo de parecer que você é atirada demais é coisa da vovó. Mulheres podem e devem tomar a iniciativa sempre que desejarem. Devem fazer convites e até pagar a conta do restaurante, principalmente quando estão convidando, explica Ana Vaz, consultora em Estilo e Imagem Pessoal.
4. Indicar alguns endereços de motéis bons e baratos não é motivo de vergonha alguma! Isso é um excelente ponto positivo para a noite não terminar num lugar sujo e pulguento. Se o cara levar esse seu conhecimento a mal, apague o número dele do seu celular. Deve ser aquele mesmo tipinho que acha um absurdo mulher andar com preservativo na bolsa.
Para o durante
5. Fugir do papai e mamãe não assusta nenhum marmanjo. Não é porque você ainda não tem muita intimidade que vai ser uma verdadeira pudica. Claro que não precisa se virar do avesso, mas sugerir posições diferentes pode garantir mais prazer para a noite. É importante lembrar que as duas partes têm direito de aceitar ou recusar qualquer coisa. Não há problema algum em sugerir o que se deseja, desde que isso não soe como uma imposição ou ordem, aconselha a consultora.
6. Cuidado com as frases durante o sexo, principalmente se você não conhece o cara direito. Alguns comentários não precisam ser feitos. Gemidos fakes ou apelidinhos bobos para os órgãos sexuais são completamente descartáveis. E brochantes, claro, comenta a sexóloga.
7. Comentários e comparações com relacionamentos ou transas anteriores são proibidíssimos. Dizer que o seu ex fazia o melhor sexo oral do mundo é apenas permitido durante o chá da tarde com as amigas. O novo parceiro não precisa saber que ele ainda tem muito que aprender. Ao invés do comentário, guie o rapaz com sutileza ¿ quem sabe ele não desbanca o posto do anterior?
Para o depois
8. Café da manhã na cama pode ser uma gracinha e é uma ótima forma de recuperar as energias depois da noite tão intensa. Mas pega leve! Não precisa levar torradinhas em forma de coração, flores dentro do leite e milhares de bolachinhas que ele adora (e que você descobriu fuçando no facebook).
9. Ligar ou não no dia seguinte? Se você estiver super a fim de ligar, não tem problema. Mas se ele não atender, não precisa passar a tarde toda apertando o redial. Deixe somente uma mensagem e pronto. Pode até dizer que você volta a ligar e aí ligar novamente, bem mais tarde ou até no dia seguinte. Se não retornar, apesar de super deselegante da parte dele, é um direito do moço, certo? Outra forma interessante de contato é mandar um SMS, que soa muito mais informal e suave, sugere Ana.
10. Não rolou mais e você vai ter que encarar a figura todo dia, no seu trabalho? Nada de descer do salto! Aja com dignidade, maturidade e elegância. Continue convivendo normalmente com ele, não deixe de cumprimentá-lo ou de fazer qualquer outra coisa que costumava fazer anteriormente, explica a consultora.

Informações retiradas do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário